Domingo, 1 de Junho de 2008

Rock in Rio

 

    E dois dias já se passaram!! 2 dias em grande na Cidade do Rock que contaram com a ajuda de São Pedro e com um sol radiante!

 

    Estou a adorar - o Rock in Rio é sem dúvida um autêntico espectáculo, que não se reduz aos concertos no Palco Mundo: à Tenda VIP, Tenda Electrónica, Tenda Fashion, juntam-se dezenas de stands em que estão representadas marcas como Vodafone, Lucia Piloto, Hotel D. Pedro, Havaianas, Millenniumm BCP, Seguro Directo, depois ainda temos o espaço da SIC, as inúmeras barraquinhas com comes e bebes, o espaço das rádios nacionais, actividades radicais e claro a tenda do BRASIL- EMBRATUR (organismo  institucional brasileiro de turismo) onde estou a trabalhar!

 

     O público tem sido mais que muito e a aceitação do nosso stand, fantástica!

 

    Claro, outra coisa não seria de esperar, afinal estão a oferecer 5 viagens ao Brasil com direito a acompanhante! E tudo com uma simples FOTO!

       O pessoal chega lá ao stand, passa por uma primeira fase em que se regista nos computadores e aí escolhe uma imagem de fundo para ficar na sua foto (12 imagens de difentes locais brasileiros), e depois passa para a fase em que tira a fotografia com os adereços ligados ao Brasil. As 5 fotos que receberem mais votos no site ganham a tal viagem! Nada mau!!

 

    Estou mesmo super contente por poder participar num evento desta dimensão e com estas caractaerísticas - ainda por cima o stand não é fechado e por isso consigo ir acompanhando alguns concertos no Palco Mundo!

 

   Adorei o Lenny Kravitz, continua em grande e com um concerto arrebatador, Amy deu pena, ver um talento daqueles assim desperdiçado  até dá nervos, apetecia-me chegar ao pé dela e dar-lhe 2 pares de estalos e dizer-lhe "ACORDA miuda!!"

 

                            

 

 

 

     Hoje vamos ter lá o Sr. Rod Stewart, os Tokio Hotel, Joss Stone, Xutos, e algumas boys band e girls band.

 

 

            O pessoal da chefia (EMBRATUR) é impecável e super acessível (não há lá ninguém de nariz empinado, o que acontece frequentemente nestes trabalhos...). O pessoal que trabalha comigo também é 5 estrelas, são todos brasileiros e acho que está tudo dito...super simpáticos, terra a terra, amigáveis, falam logo connosco...enfim nada a ver com o nosso estilo portuguesinho com aquela mania de grandeza...

       

hoje sinto-me:
publicado por pinkpanther às 14:40

link do post | comentar | favorito

.Psst! Nada de cusquices!

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.tags

. todas as tags

.Procuras? ACHA!

 

.posts recentes

. As pulseiras Thomas Sabo

. P.P.'s Primavera Verão 20...

. NEW ADDICTION - DIOR ADDI...

. Elton John

. Aos candidatos a Dadores ...

. 40€ Anyone?

. Um regresso que se impõe....

. HELLO SUNSHINE!

. Holidays

. Here's what i've been up ...

blogs SAPO

.subscrever feeds