Terça-feira, 2 de Outubro de 2007

Os meus must-have da maquilhagem

     Hoje decidi fazer um post a mostrar-vos quais os produtos sem os quais não passo uma única manhã! São produtos que uso exclusivamente para melhorar alguns pontos da face! Uso-os então para me ajudarem, não para me tornarem um pavão

     Não, agora sem brincadeiras...é uma pena que algumas mulheres não se apercebam, ou pior, prefiram fazer certo tipo de maquilhagem que as torna artificiais, e por isso, lhes retira beleza! Deviam de uma vez todas perceber que não é agradável à vista de ninguém olhar para "bonecas de borracha"! Acho que nos devemos pintar na medida em que isso nos valorize (a boca, os olhos, as bochechas, as sobrancelhas), e nunca optar por "criar" novas caras!

     E posta esta chamada de atenção que não resisiti a fazer, eis então os 4 must-have das minhas manhãs em frente ao espelho :

a seguir ao creme hidratante, de preferência com factor de protecção solar (actualmente estou a usar um da Clarins), que temos sempre de usar, aplico o pó compacto da Guerlain da linha Terracota, que me dá logo um tom mais saudável e muito natural (ninguém nota que uso este pó compacto!). De seguida, aplico o Blush final da Christian Dior, que já foi da minha mãe, mas que agora é meu, meu e só meu!  Depois aplico a máscara de pestanas da Chanel, a Extrême Cils Intense, no tom Noir jais, que me ajuda logo a ter um olhar de matadora...naaaa brincadeirinha...dá-me sim um olhar mais bonito, isso posso assegurar!

     Terminada esta fase, já estou quase pronta: no fim ponho um baton ou gloss (sou viciada, acho que já tive oportunidade de referir! : seleccionei aqueles que mais tenho usado: o vermelho da Chen Yu, o rosa com factor de protecção solar da Helena Rubinstein, e o beige que nem marca tem lol

E pronto, valorizei-me, continuo com ar natural, e sinto-me logo mais bonita!  E vocês, quais os produtos que mais usam?

música: Zero Seven, Home
hoje sinto-me: pretty
publicado por pinkpanther às 22:11

link do post | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.Psst! Nada de cusquices!

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.tags

. todas as tags

.Procuras? ACHA!

 

.posts recentes

. As pulseiras Thomas Sabo

. P.P.'s Primavera Verão 20...

. NEW ADDICTION - DIOR ADDI...

. Elton John

. Aos candidatos a Dadores ...

. 40€ Anyone?

. Um regresso que se impõe....

. HELLO SUNSHINE!

. Holidays

. Here's what i've been up ...

blogs SAPO

.subscrever feeds