Quarta-feira, 3 de Outubro de 2007

Próxima aquisição - a clutch

     Para as próximas estações Outono-Inverno, um dos acessórios indispensáveis é, sem dúvida, a clutch! Para além de muito prática, permite-nos deixar as malas xl em casa por uns dias, e ainda assim, levar connosco aquilo que mais precisamos (telemóvel, chaves, carteira...).

    

     De forma que já há alguns dias que anseio por encontrar uma! E nada de muito dispendioso, afinal, sou adepta do lema de que para andarmos bonitas e elegantes não precisamos de gastar fortunas em marcas!

     Já andei por aí a dar umas voltinhas, mas as lojas não receberam muita coisa ainda, pelo menos aqui para os lados do Campo Pequeno e Av. Roma!

     Mas, pelo menos, já encontrei no site da Accessorize algumas propostas bem interessantes! Agora tenho mesmo é de optar por uma que me permita conjugar com a maior parte das peças do guarda-roupa!  e pelo que vi, não me parece que vá ser uma tarefa complicada!

Take a look:

hoje sinto-me:
música: Help me, to help you, Jerry Maguire
publicado por pinkpanther às 23:55

link do post | comentar | favorito

.Psst! Nada de cusquices!

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.tags

. todas as tags

.Procuras? ACHA!

 

.posts recentes

. As pulseiras Thomas Sabo

. P.P.'s Primavera Verão 20...

. NEW ADDICTION - DIOR ADDI...

. Elton John

. Aos candidatos a Dadores ...

. 40€ Anyone?

. Um regresso que se impõe....

. HELLO SUNSHINE!

. Holidays

. Here's what i've been up ...

blogs SAPO

.subscrever feeds