Domingo, 3 de Fevereiro de 2008

Por onde começar...

Bem...já lá vão mais de 2 meses (!!!) desde o meu último post, aqui no meu mundo cor-de-rosa!


Tanta coisa aconteceu desde então! A minha vida mudou radicalmente, principalmente desde o início do ano!

 

Mas vamos por partes: o desagrado que andava a sentir no escritório aguçou-se, e comecei a não ter motivação para ir para lá. Sim, ir para o escritório fazer o quê? Não me davam nada para fazer, se é para ficar a estudar, fico no conforto da minha casa! Dito e feito, comecei a ir menos, até...deixar mesmo de ir!


Foi em Dezembro que decidi tomar uma decisão e começar a enviar currículos para escritórios, não podia continuar naquela situação! Uma semana depois do envio dos ditos cujos e 4 ou 5 entrevistas depois, encontrei "o" escritório!

 

Entretanto como já tinha pensado em não abrir mão das férias de Natal, combinei com a minha nova patrona começar em Janeiro - excelente, vou poder passar aqueles dias deliciosos que antecedem o Natal em casa, à lareira, com a família!

 

Mas antes de regressar a casa, um novo trabalho como promotora surgiu! Aliás, dois novos trabalhos: dois jantares de Natal de duas empresas: um em Lisboa, o da Nestlé, e outro em Coimbra, o da Roche.

 

Entretanto veio o Natal, muitas prendas liiindas, ...depois o Ano Novo e com ele muitos desejos e ansiedades, principalmente porque me esperava um escritório em que me iriam ser exigidas responsabilidades, trabalho, dedicação.... ALELUIA! É por isto que eu tenho esperado!!!

 

E foi um instante...num piscar de olhos chegou o dia de fazer as malas de novo e rumar à bela Lisboa!

 

Os dias que antecederam o 1º dia no escritório foram cheios de ansiedade - será que vou estar à altura? será que vão gostar de mim? será que vou conseguir mostrar o meu valor? e se não conseguir? todas estas interrogações me passaram pela cabeça mil e uma vezes mas sem nunca conseguirem derrubar o que de mais forte há em mim, a vontade de trabalhar, de aprender e de mostrar que sou capaz!


Por fim lá chegou o grande dia...e pronto não custou assim tanto - entretanto já chegamos a  Fevereiro,  e eu JURO que não vi o tempo passar! A minha mudou com-ple-ta-men-te! Escritório de manhã, uma hora para almoçar e chegar à Ordem, onde fico das 2 às 6, depois vir para casa, normalmente passar aulas a computador e avançar trabalho relativo ao escritório, jantar e dormir. E isto todos os dias...agora chego ao fim do dia cansada, mas feliz, muito feliz!

 

É certo, já não tempo para "bater perna" na baixa, nem para ver montras, para fazer umas comprinhas,  para ficar mais tranquila a ver um pouco de tv,  mas... o que é isso comparado com completar 1 mês no escritório e receber elogios acerca do meu trabalho? NADA, absolutamente nada!!


Enfim..."trabalhar dá muito trabalho" mas também trás muita satisfação e auto-estima!


hoje sinto-me: Feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz
música: Muse, New Born
tags:
publicado por pinkpanther às 19:21

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De curiosa a 9 de Março de 2008 às 20:02
podes crer! quando te apreciam, te dizem que és boa no que fazes e te respeitam, que se lixe o cansaço! fica-se tão feliz! tão orgulhosa!
Parabéns!
De pinkpanther a 9 de Março de 2008 às 20:08
verdade! Que se lixe o cansaço! Feels soooo good!
Vale tanto a pena o esforço, porque a recompensa é enorme!
Um bjinho!

Comentar post

.Psst! Nada de cusquices!

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.tags

. todas as tags

.Procuras? ACHA!

 

.posts recentes

. As pulseiras Thomas Sabo

. P.P.'s Primavera Verão 20...

. NEW ADDICTION - DIOR ADDI...

. Elton John

. Aos candidatos a Dadores ...

. 40€ Anyone?

. Um regresso que se impõe....

. HELLO SUNSHINE!

. Holidays

. Here's what i've been up ...

blogs SAPO

.subscrever feeds