Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2008

Prendas de anos -II

   Como prometido, aqui ficam as restantes prendas que recebi da Mãe!
 
 Felizmente ela conseguiu resolver o meu gravíssimo problema de calçado...é que ultimamente não consigo comprar um par de sapatos sem que estes me façam uma ferida quaquer, ou sem que encontre uma forma de não os conseguir usar! É impressionante, sério! Para não falar do facto de, desde que estou em Lisboa, todos os meses estar batida no sapateiro para mandar colocar capas novas! Só mesmo nesta cidade!

A coisa tem explicação, como é obvio... é que em Lisboa ando incomparavelmente mais a pé do que andava em Coimbra: ando para apanhar o metro, o bus, ando de um lado para o outro da cidade (casa-escritorio-aulas-casa-etc), ao passo que em coimbra apanhava o autocarro pertíssimo de casa, que me deixava praticamente dentro da faculdade, e depois no fim das aulas apanhava novamente o saudoso 34 que me levava de novo para casa... ou seja a minha vida estava circunscrita a uma área geográfica muito reduzida, o que não acontece agora!

Mas indo directamente ao assunto: problema de calçado -  resolvido! E resolvido, diga-se, em alto estilo


Ei-los, os meus 3 novos pares de sapatos, os meus novos companheiros das jornadas diárias


Começando pelo sapato básico em tons de preto e cinza, discretos e bonitos! Do mesmo padrão do saco que recebi no Natal



São óptimos porque ficam bem com tudo: com os vestidos femininos de que tanto gosto, com jeans, com corsários, com saias, com tudo!




Outro par também em tons de cinza mais claro que os anteriores, com um salto também médio, muito confortáveis (estes ainda não usei porque me falta comprar umas palmilhas...) - obviamente também passam com tudo dentro dos tons mais escuros e mesmo com as cores fortes da estação!


Os botins, liindos, confortáveis, fashion, elegantes, um must! No mesmo padrão do primeiro par, mas em castanho. Ficam mesmo giros (na minha opinião, claro), tanto com jeans, como com calções mais curtos ou saias mais minis - liiindos!

E pronto, matéria de calçado, fechada - com uma importante conclusão: em vez de andar a comprar calçado mais barato e que depois vejo que não presta, já podia ter um comprado um par destes, mais caro, mas que compensa muito mais, porque aguentam anos (sei por experiência própria, porque o meu primeiro par da Guess já dura desde os primeiros anos da faculdade - e continuam um arraso!).

Por isso, lição aprendida, não cairei mais na tentação do calçado barato, prometo!!


De seguida - vestidos - minha peça de vestuário favorita:


É do género baby doll, tem as alças largas e uns botões grandes, o que lhe dá outro toque. A cor é linda, um azul a puxar para o roxo.


Um vestido justo e curto (ainda não o usei, por acaso), composto por duas partes, a preta e depois aquela faixa às riscas brancas e pretas. Amei!

E por último um casaco:



Adoro-o, só é pena sujar-se com alguma facilidade! Mas fica muito elegante, tem os botões com dourados, muito feminino, tal como eu gosto!

E pronto, foram estas as prendas da Mãe! Amei!!

hoje sinto-me:
publicado por pinkpanther às 13:05

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De donzela a 22 de Fevereiro de 2008 às 16:41
Também quero!...
De pinkpanther a 22 de Fevereiro de 2008 às 18:04

Comentar post

.Psst! Nada de cusquices!

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.tags

. todas as tags

.Procuras? ACHA!

 

.posts recentes

. As pulseiras Thomas Sabo

. P.P.'s Primavera Verão 20...

. NEW ADDICTION - DIOR ADDI...

. Elton John

. Aos candidatos a Dadores ...

. 40€ Anyone?

. Um regresso que se impõe....

. HELLO SUNSHINE!

. Holidays

. Here's what i've been up ...

blogs SAPO

.subscrever feeds