Domingo, 29 de Julho de 2007

How to look ultra shiny

Pois é, acabei de adquirir aquele produto com que andava a sonhar há já algum tempo!

Imaginem só: aquelas noites de verão, em que não trazemos muita coisa vestida, e em que temos um jantar a dois, uma ocasião especial, uma saída à noite, etc... tão a ver o feeling?

   É esse mesmo! São aqueles momentos em que muito tempo depois de nos arranjarmos, depois de pensar e repensar a toilette, depois de um vestir e despir vezes sem conta, achamos sempre que nos falta alguma coisa mais para ficarmos com o look perfeito e nos sentirmos que nem deusas!

 

Como já me tinha sentido assim diversas vezes, lembrei-me do que precisava: algo que me fizesse parecer brilhante, que me desse a algumas partes do corpo um  look super glamorous!

E encontrei!! Em forma de pincel, tal e qual uma caneta, carrega-se no topo e automaticamente é ejectada uma pequena quantidade de pós brilhantes para o pincel, e agora só temos de aplicar onde mais quisermos (colo do peito, pernas, braços, rosto, enfim, voces decidem!)

Já tive duas ocasiões em que usei (dois jantares, um deles romântico ) e posso assegurar que o produto de que vos falo ultrapassou as minhas expectativas! E qual o nome deste pequeno mas imprescindível aliado da mulher, qual é?

Não faço esperar mais: chama-se STAR BRONZER MAQUILLAGE SOLAIRE e é da LÂNCOME! 

De aplicação muito simples e cómoda, este pincel mágico (como no site da Lâncome se pode ler, aproveitem e vão lá dar um pulinho, porque tem loja online e tudo! - www.lancome.pt) solta pós brilhantes que ficam no corpo durante horas e horas, e o resultado é bombástico! Vão por mim! 100% aprovado!!

música: Suicide Blond, INXS
hoje sinto-me: Soooo glamorous
publicado por pinkpanther às 10:53

link do post | comentar | favorito

.Psst! Nada de cusquices!

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.tags

. todas as tags

.Procuras? ACHA!

 

.posts recentes

. As pulseiras Thomas Sabo

. P.P.'s Primavera Verão 20...

. NEW ADDICTION - DIOR ADDI...

. Elton John

. Aos candidatos a Dadores ...

. 40€ Anyone?

. Um regresso que se impõe....

. HELLO SUNSHINE!

. Holidays

. Here's what i've been up ...

blogs SAPO

.subscrever feeds