Quarta-feira, 22 de Agosto de 2007

O próximo grande passo na minha vida

 

Estes últimos dias, para além de ocupados, deram-me muito que pensar! Tive de tomar uma decisão importante, que me exigiu alguma responsabilidade e que não podia ser tomada levianamente. Mas comecemos pelo início:

 

      - ao fim de mês e meio no Algarve, em que 3 semanas foram passadas a trabalhar na Baguetinha e as restantes a aproveitar a praia e tudo o que o Algarve tem de bom, lá chegou a hora de regressar, de assentar o pezinho no chão e começar a pensar no futuro próximo - sim, relembro que sou uma recém licenciada em Direito pela Universidade de Coimbra (sim! mais uma!! ) e sem estágio pensado!

       - assim que cheguei a casa era tempo de preparar uma ida necessária à cidade universitária: tratar do requerimento do certificado e do diploma que atestam a conclusão da licenciatura. Algum tempo e burocracia depois , tempo de visitar os avós que já não via desde que comecei a época de exames, e depois disso visitar também os avós do other half, e combinar com estes um jantar para alguns dias mais tarde.

       - 2 dias depois - novo afazer: tratar do novo guarda roupa do menino, que começa já em setembro a estagiar num excelente escritório em Lisboa. Felizmente conseguimos encontrar tudo o que queríamos na Zara (fatos, camisas, sapatos e cintos), e a excelentes preços!

       - entretanto, depois de rever um antigo amigo e de lhe sugar todas as novidades que ele trazia para contar, fui jantar ao Paião, ao Peleiro, e comer uma deliciosa sopa da pedra (hummm, só de pensar...) com o other half e amigo! Na noie seguinte jantar de casais, desta vez na Figueira, na pizzaria Encontro (que tem uns pratos com massas deliciosos), com direito a conhecer a namorada do primo e tudo! E na noite seguinte, jantar com os avós do other half, perto de Condeixa!

       - Hoje, finalmente, um tempinho para parar e reflectir e tomar finalmente a decisão: que caminho seguir quanto ao estágio? Ficar em Coimbra, cidade que me acolheu desde os 16, onde me sinto tão bem e onde mora a família materna; ou voar mais alto, dar um passo em frente, expandir os horizontes e rumar a Lisboa?

To be continued....

hoje sinto-me: Sem certezas...
música: Vanessa da Mata, Ai Ai Ai
tags:
publicado por pinkpanther às 21:08

link do post | comentar | favorito

.Psst! Nada de cusquices!

.Meez

Meez 3D avatar avatars games

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.tags

. todas as tags

.Procuras? ACHA!

 

.posts recentes

. As pulseiras Thomas Sabo

. P.P.'s Primavera Verão 20...

. NEW ADDICTION - DIOR ADDI...

. Elton John

. Aos candidatos a Dadores ...

. 40€ Anyone?

. Um regresso que se impõe....

. HELLO SUNSHINE!

. Holidays

. Here's what i've been up ...

.Já cá passaram

Free Cell Phones
Cell Phones
blogs SAPO

.subscrever feeds